13/09/2008

NEVER HIDE

Hoje pela manhã fui pagar a última prestação de um dos meus óculos de grau. Minha eterna paixão, ue não vou sossegar enuanto não comprar, é o clássico ''Aviador'' da Ray-Ban. Eles tem de várias cores e lente, sabia?

Então, lá tinha o Wafer, um modelo mais antigo, lindo, e um mais antigo ainda... fiquei doida para comprar também!

Bem, a uestão aqui é falar desta propaganda, um comercial que eu nunca vi na TV, se passou de certeza não foi aui no Brasil... a propaganda mostra bem o intuio da marca, seu público, e talvez o que eles mais querem atingir, mas nós sabemos não que não é só o que aparece ali. A Ray-Ban conuista seu pública há anos, lembro de uns vizinhos meus, crianças, no início dos anos 90 no interior de São Paulo, me falando com orgulho, e uma certa metidez, que o pai tinha comprado um Ray-Ban...

Sou fã da marca, e mais ainda dos seus clássicos.

Coisas que a Fififefê ama...

Nenhum comentário: