28/09/2008

FLUX: MUUITA VIAGEM...

Será que quando a gente era criança e assistia Jaspion, Power Ranger e ChangMan (é assim que escreve?! Acho que não! hahahaha!!!) pensávamos que estes robôs tinham vida, e mais, um coração, que os fizesse se apaixonar, ter ciúme e raiva? É... o povo do Bloc Party viaja na maionese, fazendo toda a história se encaixar no final.

Este clipe me fez lembrar o Homem Bicentenário, onde robôs só queriam ter vida própria. Essa coisa de robô é muito engraçada, a gente, que tem uns 25, 21 anos e pessoas mais velhas que nós ainda tem na cabeça que em 2050 carros irão voar... nossa cultura anos 80 ainda nos fazia acreditar nisso, sem contar que o Japão adorava exportar este tipo de material deles.

Quer mais coisas pra fazer sentido meu raciocínio? Fiquei pensando na trabalheira de montar o cenário, de achar um Peugeout pequeno para destruir e mais, na pintura do corpo, em todo o figurino desenvolvido. Se você ver, a robô é super fashion, futurismo puro!

Bem, recomendo conhecer a banda. Estou num momento Skol Beats...hahahahaha!!! Lá no DESPIROGRÁFICO já falei um pouco sobre isso, quase na madrugada. Os clipes dessas bandas costumam ser bem legais, interessante e divertidos.

Se você reparar no tipinho desta banda ai vocês vão achar este clipe o mais normal de todos...

Nenhum comentário: