20/06/2008

ERA CHANEL


Sim, a Chanel fez parte de uma era, da sua era, ela criou isso!
Finalmente fui capaz, na semana passada, de ter um tempo e poder sentar numa livraria e ver o livro para ver se ele valia apena de comrpar. Na verdade eu nunca tinha tido dúvidas, mas tinha que confirmar minha suspeita: o livro é MARAVILHOSO! E o mais legal, não fala só dela, mas reatata a época e alguns acontecimentos que fizeram parte da mundo em que ela vivia, do momento, da época dela. Seus maridos, seus amantes, sua família, suas amigas. Muitas fotos, muitas vidas ali mostradas em fotos p&b desgastadas com o tempo e registaradas para sempre neste livro que eu queria muito de presente. Pena que meu nvier já passou...
Recomendo que comprem, eu ainda não tenho como, mas assim que puder vou adquirir, Como vocês podem ver, eu ADORO a Gabrielle, sua história pessoal e sua participação na história da moda que conhecemos hoje.

vivis

Nenhum comentário: