28/09/2008

FLUX: MUUITA VIAGEM...

Será que quando a gente era criança e assistia Jaspion, Power Ranger e ChangMan (é assim que escreve?! Acho que não! hahahaha!!!) pensávamos que estes robôs tinham vida, e mais, um coração, que os fizesse se apaixonar, ter ciúme e raiva? É... o povo do Bloc Party viaja na maionese, fazendo toda a história se encaixar no final.

Este clipe me fez lembrar o Homem Bicentenário, onde robôs só queriam ter vida própria. Essa coisa de robô é muito engraçada, a gente, que tem uns 25, 21 anos e pessoas mais velhas que nós ainda tem na cabeça que em 2050 carros irão voar... nossa cultura anos 80 ainda nos fazia acreditar nisso, sem contar que o Japão adorava exportar este tipo de material deles.

Quer mais coisas pra fazer sentido meu raciocínio? Fiquei pensando na trabalheira de montar o cenário, de achar um Peugeout pequeno para destruir e mais, na pintura do corpo, em todo o figurino desenvolvido. Se você ver, a robô é super fashion, futurismo puro!

Bem, recomendo conhecer a banda. Estou num momento Skol Beats...hahahahaha!!! Lá no DESPIROGRÁFICO já falei um pouco sobre isso, quase na madrugada. Os clipes dessas bandas costumam ser bem legais, interessante e divertidos.

Se você reparar no tipinho desta banda ai vocês vão achar este clipe o mais normal de todos...

18/09/2008

VERÃO NA JUISI BY LIQUOR

Um dos meus brechós favoritos. É famosinho, é mas, e daí, é um dos mais legais da Augusta, de Sampa etc.
Recebi um e-mail deles anunciando coisas novas para o verão... tem vestidinhos, saias coloridas.
Entra no blog e fica com vontade, tipo eu...
Agora gente, olha que legal essa produção deles. "Deenho toda calçada, acaba o GIZ tem tijolo de construção..."

14/09/2008

CASÓRIO, AMOR, ANOS 60 E TUDO O QUE GOSTO!

O Mundo de Fififefê anda maio em clima de casamento. Me caso daqui há menos de 5 meses, e tem muita coisa que preciso resolver ainda, como vestido, fotografia, decoração e pior, música de entrada na igreja, na festa, enfim, a música acho que vai ser uma das piores coisas para decidir, tudo o que amo fazer fica mais difícil em momentos super importantes desses...

Bem, o clipe acima é da Aretha Franklin, clááássico dos anos 60. Esta música, I say a litte prayer, foi do "Casamento do meu melhor amigo"... que não se lembra?! Outro filme clássico!

A coreografia, a música, os cabelos, me fez lembrar minha avó... meu casório vai ter de tudo, no que trata de música...

13/09/2008

NEVER HIDE

Hoje pela manhã fui pagar a última prestação de um dos meus óculos de grau. Minha eterna paixão, ue não vou sossegar enuanto não comprar, é o clássico ''Aviador'' da Ray-Ban. Eles tem de várias cores e lente, sabia?

Então, lá tinha o Wafer, um modelo mais antigo, lindo, e um mais antigo ainda... fiquei doida para comprar também!

Bem, a uestão aqui é falar desta propaganda, um comercial que eu nunca vi na TV, se passou de certeza não foi aui no Brasil... a propaganda mostra bem o intuio da marca, seu público, e talvez o que eles mais querem atingir, mas nós sabemos não que não é só o que aparece ali. A Ray-Ban conuista seu pública há anos, lembro de uns vizinhos meus, crianças, no início dos anos 90 no interior de São Paulo, me falando com orgulho, e uma certa metidez, que o pai tinha comprado um Ray-Ban...

Sou fã da marca, e mais ainda dos seus clássicos.

Coisas que a Fififefê ama...